FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS FRETE GRÁTIS + AMOSTRA EM TODOS OS PEDIDOS

Política de Trocas e Devoluções – OiPele Parfum

Na OiPele Parfum, a satisfação e a confiança dos nossos clientes são prioridades absolutas. Por isso, seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e estabelecemos uma política clara e transparente para trocas e devoluções, especialmente adaptada ao segmento de perfumaria.

1. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

  1. O cliente deve entrar em contato pelo nosso atendimento oficial ([email protected]), informando o número do pedido, CPF e motivo da solicitação.

  2. Em caso de defeito ou avaria, será solicitado o envio de fotos ou vídeos para análise inicial.

  3. A equipe fornecerá as orientações para postagem do produto. Caso o produto não atenda aos critérios de devolução (como uso inadequado ou avarias), o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

  4. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, a análise será realizada e o cliente receberá retorno em até 3 dias úteis.

2. Troca por Defeito de Fabricação

Caso seja identificado algum defeito de fabricação no perfume adquirido, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento.

  • O produto passará por análise técnica em até 3 dias úteis.

  • Sendo constatado o defeito, enviaremos um novo produto idêntico sem qualquer custo adicional.

  • Caso não haja disponibilidade em estoque, o cliente poderá optar por:

    • Receber outro perfume de igual valor;

    • Receber a restituição total do valor pago;

    • Receber crédito para compras futuras.

3. Avarias no Transporte

Se, no ato do recebimento, a embalagem estiver violada ou danificada, recomendamos que o cliente recuse a entrega imediatamente.

4. Condições em que não realizamos trocas ou devoluções

  • Produtos abertos, testados ou usados;

  • Produtos que apresentarem indícios de mau uso, mau armazenamento, quedas, exposição ao calor excessivo ou qualquer alteração que descaracterize o produto original;

  • Perfumes enviados sem a embalagem original ou sem todos os itens que o acompanharam no envio (caixa, frasco, tampa, brindes, nota fiscal, entre outros).

5. Direito de Arrependimento – Compras Online

Conforme prevê o artigo 49 do CDC, você tem o direito de desistir da compra realizada em nosso site em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

  • Para exercer esse direito, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, sem sinais de uso, violação ou danos.

  • Pedidos de devolução fora desse prazo ou de produtos abertos não poderão ser aceitos, por se tratarem de itens de uso pessoal e íntimo.

  • Após análise do produto em nosso centro de distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

6. Prazos para Reembolso ou Troca

  • Em caso de devolução aprovada, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento escolhida:

    • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá constar em até 2 faturas subsequentes, conforme política da operadora.

    • Boleto ou  PIX: o valor será devolvido em conta bancária informada pelo cliente.

  • Em caso de troca, o novo perfume será postado em até 3 dias úteis após a aprovação.

7. Considerações Importantes

Perfumes são considerados produtos de uso pessoal e íntimo, portanto só aceitamos devoluções de itens lacrados e sem uso. Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra. Brindes não possuem direito de troca.

 


 

📌 Resumo prático:

  • Arrependimento: até 7 dias corridos, produto lacrado.

  • Defeito: até 30 dias, com análise técnica.

  • Não aceitamos produtos abertos ou usados.